quarta-feira, julho 05, 2006

mais música ...



eu pensei que você de fosse barro
eu pensei em você água, eu jarro
eu pensei em guardar você em mim
eu pensei, agi, tentei e estamos aqui

nessa floresta de som
nesse tin tin de cristal
nesse tan tan pantanal

o acorde acorda a manhã
o sonho se faz real
é e por triz esse gosto do fruto na boca
dessa semente ancestral

jerry, alzira e lucina





eu vou descendo o rio
pra corumbá
levo umas prendas menina
pra te ganhar

brinco, vestido, fita
pra te ornar
e uma rede de linha
pra namorar

é só você me esperar lá na beira do cais
olhando para o horizonte meu barco te atrai
mandei um beijo no ar
pra ti tocar
e o vento no rosto
te faz tremer
no por do sol terei você

lucina e jerry

7 comentários:

Anônimo disse...

todo sentido
todo vício
toda toca
tem?
um
beijo
umas mãos
coçando
colos
lábios
calmas
palmas
cálidas
uvas podres?
ovo fresco
nessa manhã
madruguei sem ver
os alvos.........

Anônimo disse...

o medo esse

lago

que atravesso

atravessado

e no meio

do nado

nem sei se me afogo

se te afago

lindo é o lodo

que não tem

lado

enquanto o rio

contaminado

leva

o rio leva

triste recado

nosso mercúrio


molhado



arruda


.

Anônimo disse...

Grande Arruda, essa poética desembaraçada
traçando verdades
desconexas
conexão despoluindo
ilusão dos quereres
nosso pantanal é porto incerto nessas horas
faço minhas suas palavras...

Anônimo disse...

Olá pantaneiros!
As fotos dessa viagem estão simplesmente maravilhosas. Trazem um sentido, uma beleza e uma paz inexplicáveis.
Gostaria de parabenizar as idéias e ideais deste Projeto magnífico.

Mais uma coisinha...
...Quem quer que esteja lendo os comentários do blog eu queria pedir um favor.
Avise o Marcelo Ribeiro que está aí com vocês que estou sem meios de comunicação com ele, e que estou morrendo de saudades.
Obrigada.
Beijinhos à todos!!!
Bruna Veber.

Anônimo disse...

poesia das horas loucas
versos corroendo
corações
alma rota
nos versos
improvisados

(beijos doces)

Anônimo disse...

Parabéns a todos pelas belas produções... saudades e mais saudades, beijos, ARu.

Anônimo disse...

nossa semente ancestral... tenho uma aqui a cuidar, de semente de romã...
beijo a todos
luZ.